terça-feira, 6 de outubro de 2009




Que mulher nunca teve um sutiã meio furado, um primo meio tarado, ou um amigo meio viado? Que mulher nunca tomou um fora de querer sumir, um porre de cair, ou um lexotan para dormir? Que mulher nunca sonhou com a sogra morta, estendida, em ser muito feliz na vida, ou com uma lipo na barriga? Que mulher nunca pensou em dar fim numa panela, jogar os filhos pela janela, ou que a culpa era toda dela? Que mulher nunca penou para ter a perna depilada, para aturar uma empregada, ou para trabalhar menstruada? Que mulher nunca comeu uma caixa de Bis, por ansiedade, uma alface no almoço, por vaidade, ou um canalha por saudade? Que mulher nunca apertou o pé no sapato para caber, a barriga para emagrecer, ou um ursinho para não enlouquecer? Que mulher nunca jurou que não estava ao telefone, que não pensa em silicone, ou que "dele" não lembra nem o nome?



Sou aquela que um dia ira te acordar e ti dizer te amo!


Sou aquela que faz de td pra ti agradar...

Sou aquela que assume seus erros sem medo...

Sou aquela que nao tem orgulho o bastante pra guardar um eu te amo

Sou aquela que um dia sonhou em te ter...

Sou aquela que irei te fazer feliz custe o q custar...

Sou aquela que vc sab quem éh...

Sou aquela que esta aki para td...

sou aquela te ama,aquela que por você mataria se fosse preciso!
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém, posso dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.Se não gostarem de mim,não posso fazer nada é o direito de cada um.Não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim,tem gente que não da a mínima e eu jamais conseguirei convence–lás.Posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos.Posso usar meu charme por apenas 15 minutos, depois disso preciso saber do que eu estou falando.Posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida.Por mais que se corte o pão em fatias,esse pão continuara tendo duas faces, e o mesmo vale para tudo que cortamos em nosso caminho.Vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser,devo ter paciência.Posso ir alem dos limites que eu própria coloquei.Preciso escolher entre controlar meus pensamentos ou ser controlada por eles.Que os heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento independente do medo que sentem.Perdoar exige muita pratica,há muita gente que gosta de mim, mas não consegue expressar isso.


Nos momentos mais difíceis a ajuda veio justamente daquela pessoa que nem meu sangue tem.Jamais,nunca posso dizer a uma criança que seus sonhos são impossíveis,pois seria uma tragédia para o mundo se eu conseguisse convence- lá disso.Aprendi que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando,que eu tenho que me acostumar com isso.Que não é o bastante ser perdoado pelos outros,eu preciso me perdoar primeiro.Não importa o quanto o meu coração esteja sofrendo,o mundo não vai parar por causa disso.As circunstancias de minha infância são responsáveis pelo que eu sou, mas não pela escolhas que eu faço quando adulto.

Numa briga eu preciso escolher de que lado estou, mesmo quando não quero me envolver,quando duas pessoas discutem,não significa que elas se odeiem,e quando duas pessoas não discutem, não significa que elas não se amem.A discussão pode ser sinal de importância e a falta dela pode ser sinal de indiferença.

Por mais que meus pais queiram me proteger,eles vão se machucar e eu também.Isso faz parte da vida!Minha existência pode mudar para a sempre,em poucas horas,por causa de gente que eu nunca vi antes.Os diplomas na parede não me fazem mais respeitável ou mais sábio.As palavras de amor perdem o sentido,quando usadas sem critério,e amigos não são apenas para guardar no fundo do peito, mas para mostrar que são amigos.Certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquer maneira, mesmo que desejemos retê-las para sempre,afinal ninguém é de ninguém.

É difícil traçar linhas entre ser gentil, e não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas em que acredito.Preciso me amar primeiro, antes de dizer que amo alguém.Agora uma coisa eu aprendi: Quem não se envolve não se desenvolve!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009



Não queira e nem pense em me dar fórmulas "secretas" pq eu não espero acertar sempre, não me mostre o que querem de mim pq sinceramente vou fazer o que eu quero e do meu jeito... Não me façam ser o que não sou.. Não me convidem a ser igual pq sou totalmente diferente... Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras e não sei voar de pés no chão... Eu sou eu... simplismente eu... Mais com certeza eu jamais serei a mesma para sempre!