segunda-feira, 23 de agosto de 2010


Eu sou intensa demais...


Resolvo minhas coisas de maneira impulsiva, mas sempre com muita verdade.
Tenho pensamentos confusos e às vezes até intangíveis.
Choro com a mesma facilidade que dou intensas gargalhadas.
Sou curiosa e observadora até demais.
Erro muito, mas reconheço.
Tenho mania de abraço.
Sou corajosa, mas as vezes parece que não sei disso.
Acredito que toda ação gera uma reação.
Perdoo com facilidade.
Violo todos os direitos autorais das melhores histórias de amor quando sonho...
Sonho com intensidade, vivo intensamente!
Começaria tudo outra vez...
E se eu faria igual não sei.
Mas sei que não me arrependo de como foi feito, pois foi no meu gesto mais imperfeito, que aprendi mais e fui lapidada às custas de muitas lágrimas.
Sou capaz de dar mil conselhos sobre a vida de alguém e incapaz de resolver os menores problemas da minha vida.
Hoje, vivo cada dia como se fosse o primeiro e o último...
O QUE VALE É SER FELIZZZZ!!!!!
Uma pessoa que tem esperança no amanhã.
Vivo intensamente as emoções!
Não sou de invadir o espaço alheio.
Sou espontânea.
Aprecio o nascer e o pôr-do-sol.
Amo as pessoas incondicionalmente.
Aproveito todos os momentos...
Venço a depressão!
Confio na voz da intuição.
Estimulo a criatividade.
Sou uma criança. Choro de felicidade...
Tenho pensamentos positivos.
Respeito os sentimentos dos outros.
Rio sozinha.
Sou sincera.
Encontro a felicidade nas pequenas coisas.
Entendo que somos pessoas únicas.
Não me apego a bens materiais.
Adoro um dia de chuva.
Tenho motivação de sobra!
Esqueço sempre o que já passou e busco novos horizontes.
Sei que a vida é conseqüência de nossas atitudes...
Não procrastiono as decisões.
Deixo as coisas acontecerem sem medo...
Curto todas as minhas vitórias.
Sou apaixonada pela vida!
E entendo que há limites.
Coloco energia positiva em tudo que realizo!
Vejo a vida com outros olhos...
Só me arrependo do que não fiz.
Emanar vibração de amor...
Sei que estamos só de passagem.
Aproveito as oportunidades.
Ouço o meu coração...
Acredito na vida!!!

Nenhum comentário: