segunda-feira, 9 de agosto de 2010


Não queira e nem pense em me
dar fórmulas "secretas" porque
eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que querem de mim
porque sinceramente vou fazer o que
eu quero e do meu jeito.
Não me façam ser o que não sou.
Não me convidem a ser igual porque
sou totalmente diferente...
Não sei amar pela metade,não sei
viver de mentiras e não sei voar de
pés no chão... Eu sou eu...
Simplismente eu...
Mais com a certeza eu jamais serei
a mesma para sempre!



  • Te amo muito e lamento por tudo que eu ouvi e vivi
mas para ficarmos juntos você tinha que me aceitar
como sou,e e você teria que mudar muita coisa do que
você é. Você sabe mais que ninguém por que digo isso...
A gente convive,conversa,mas eu não te esqueci...

Um comentário:

Ana disse...

"Decepção não mata, ensina", já ouviu isso, ou leu em algum lugar? É a mais pura verdade. Nada do que vivemos é em vão. Temos que aprender a tirar as lições existentes em tudo. Em matéria de relacionamentos, sou PHD, rsrsrs.... Amiga, não devemos nos anular por nada desse mundo, mas quando amamos uma pessoa e desejamos faze-la feliz, é necessário que ambos abram mão de alguma coisa (amigos, festas, costumes, manias...). Não d´pra ser solteira namorando. É preciso entender que cada um tem o seu espaço e estão trabalhando para serem um só, não mais dois seres independentes. Eu e Marcelo, por exemplo: ele odeia boites, e vai comigo (de vez em qdo) e ainda dança. eu não sou chegada em ir pra restaurantes comer, gosto mesmo de um barzinho ou casa de amigos, mas vou com ele e o satisfaço para ve-lo feliz. Qdo estamos com alguém, não estamos para ser feliz, e sim para fazer o outro feliz, isso implica algumas mudanças de rotina e adequação da vida... é assim!
Vc é forte, mto mais do que pensas!